DO LEITOR Operação Calvário: não esqueçam dos escalões inferiores!
O Blog registra a mensagem indignada de um servidor do Estado, denunciando que, em quanto os figurões já foram enquadrados pela Operação Calvário e Polícia Federal, é preciso fazer uma faxina também nos escalões inferiores do governo do Estado: “Os escalões menores não foram desmantelados, caro jornalista, mais do que isso, continuam em plena atividade.”
O leitor pede, compreensivelmente, anonimato, mas trata-se de um grito de alerta que o governador João Azevedo, se pretende mesmo fazer uma faxina em sua gestão, deve começar a avaliar seriamente.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA MENSAGEM…
Caro jornalista,
Operação calvário: NÃO ESQUEÇAM dos escalões inferiores!
A sociedade paraibana não tem ideia do quanto fomos/somos- perseguidos, massacrados, não só do ponto de vista material (salários defasados -06 anos sem reajuste), mas também quanto ao aspecto moral (constantemente assediados pelos fiéis escudeiros da ORCRIM, via infinitas transferências). Nossas instituições policiais sofreram demais, porém CONTINUAM no sofrimento.
Os escalões menores não foram desmantelados, caro jornalista, mais do que isso, continuam em PLENA ATIVIDADE (vide o tratamento recebido pelos presos na Central de Polícia, do dia 17 para o dia 18 – CELAS ABERTAS), prova inconteste da capilarizacão criminosa de tão famigerada ORCRIM.
Precisamos realizar urgentemente um Detox em toda a administração pública estadual, em especial nas polícias.
A PF é hoje o que sempre sonhamos para a nossa Polícia Civil e que os políticos JAMAIS PERMITIRÃO, tamanho o receio da independência nas investigações. Aos políticos interessam polícias estaduais DOMÉSTICAS, PEDINTES E SUBSERVIENTES, que NÃO OUSEM jamais investigar os atos escusos dos amigos dos amigos- dos políticos de plantão.
INAMOVIBILIDADE já para que os policiais civis possam investigar e trabalhar em paz!
Não custa perguntar: para que serve mesmo a Delegacia de Combate a Corrupção (DECOR), da PCPB?