DESFEITO O MISTÉRIO (vídeo) Saiba quem é o Marcos Munganga citado na delação de Livânia contra deputados
Na veiculação de um trecho da sua delação, Livânia Farias se reporta a dinheiro de um empresário, Marcos Nunes, que ela teria repassado ao deputado Edmilson Soares e outros na campanha eleitoral, ficou a dúvida: quem é afinal Marcos Nunes? O valor da operação seria de R$ 12 milhões.
Um leitor do Blog ajudou a esclarecer: seria um cidadão mais conhecido como Marcos Munganga, que já foi preso e cumpriu pena de sete anos em Sergipe, por envolvimento no assassinato do deputado Joaldo Barbosa. O caso, inclusive, foi noticiado pelo programa Linha Direta, da rede Globo (mais em https://glo.bo/2T1p0u4)
Ele também foi acusado de participar do roubo de urnas eleitorais em Canindé do São Francisco (em 1996), pelo qual também foi condenado. (mais em http://bit.ly/36zxrAz)
Livros – Na Paraíba, fala-se que chegou pelas mãos de um certo deputado e passou a operar representando uma determinada empresa de livros. Assim, mediante contratos superfaturados e também venda sem a entrega de todos os livros, conseguia levantar o dinheiro da propina. Fácil, fácil.
CONFIRA VÍDEO EM QUE SE DEFENDE DO CRIME DE DESTRUIÇÃO DE URNAS…