SEGUE O CALVÁRIO Alunos realizam manifestação contra fechamento de escola determinado por João
Quem esperava que o governo João Azevedo iria mudar sua política de fechamento de escolas, que foi vulgarizada pelo ex Ricardo Coutinho, devem pensar melhor. O Blog recebeu esta manhã (dia 15) uma mensagem de alunos da Escola Estadual José Lins do Rêgo, denunciando o iminente fechamento da tradicional escola do bairro do Cristo (João Pessoa).
Os alunos promovem na tarde de hoje, a partir das 15h, um protesto contra o fechamento da unidade, que tem mais de 840 alunos, e sempre foi uma referência na qualidade de ensino.
CONFIRA ÍNTEGRA DA NOTA DOS ALUNOS…
Jornalista Hélder Moura,
Hoje às 15:00 horas ocorrerá um protesto pela permanência da escola. Uma escola de referência em João Pessoa, com mais de 840 alunos matriculados esse ano (o número permitido pela secretaria, se não houvesse esse limite imposto teria muito mais) ser fechada sem motivo algum, não é justo com os alunos que agora estão sem escola. Foi dito que os mesmos irão estudar na escola ao lado, porém nela não tem estrutura para todos. Pediram para divulgarmos e espalharmos para todos os pais e alunos, e principalmente para quem tem influência na nossa sociedade, que compareçam ao nosso protesto. O protesto será em frente à escola, no sinal.