DIARREIA VERBAL O que justifica o ministro generalizar e tachar os servidores de parasitas?
O ministro Paulo Guedes pode até estar acertando em alguns quesitos da economia do País. Mas, quando abre a boca… sofre da mesma síndrome que tem caraterizado este governo: tem diarreia verbal. O que, afinal, justifica o ministro de uma pasta tão importante afirmar que os servidores são parasitas? Uma agressão gratuita aos servidores que, neste governo, são vistos como descartáveis. Lamentavelmente.
E nem adiantaram suas explicações, porque a emenda saiu pior que o soneto. Governo não é hospedeiro coisa nenhuma. Governo deve dar respostas e explicações aos verdadeiros hospedeiros do País que é sua gente. Hospedeiros somos todos nós. Porque todos governo e servidores são pagos com o dinheiro do contribuinte, do cidadão. Parasitas são os que agridem de forma apoplética aos cidadãos.
Há servidores descompromissados? Há, claro. Como em qualquer categoria há os bons e os maus profissionais, mas isso não é regra. Não se pode generalizar. Bolsoneiros não são governo. Bolsoneiros estão no governo, e precisam aprender, durante sua temporada no Planalto, a respeitar os brasileiros, todos os brasileiros, tanto os que votaram, quanto os que não votaram em sua excelência, o presidente e sua turma de verborrágicos.