IMPEACHMENT DE JOÃO E LÍGIA Líder do G11 rebate Damião: “Declarações irresponsáveis e de má fé de quem não respeita o Parlamento”
A verdade é que o cerco vai se fechando em torno do governo João Azevedo. Após a troca de farpas de vários parlamentares com o deputado e médico Damião Feliciano por apontar o pedido de impeachment como golpe contra sua esposa, a vice-governadora Lígia Feliciano, a semana inicia com mais petardos. O deputado Felipe Leitão, líder do chamado G11 (que na verdade tem mais de 20 deputados), mandou ver.
Felipe tachou de “irresponsáveis” as declarações de Damião e ainda acusou o deputado de agir de má fé para atingir o presidente da Assembleia, Adriano Galdino: “Quando falta respeito, não sobra nada. É lamentável que o deputado Damião Feliciano, agindo de má fé para defender seus interesses e de sua família tente manchar o nome do presidente da Assembleia Adriano Galdino.”
E emendou: “Nós que compomos o G11 repudiamos, com veemência tais declarações infundadas, irresponsáveis de quem mostra que não tem nenhum respeito a quem representa o legislativo paraibano. Iremos nos reunir junto com outros deputados para apresentar um voto de repúdio na Assembleia Legislativa contra o deputado Damião Feliciano.”