PERSEGUIDOS POR RICARDO COUTINHO Postagem revela indignação de servidores com a demora da Justiça em julgar o caso Ipep
(Escultura do artista dinamarquês Jens Galschiot)
O Blog registra mensagem enviada pela esposa de um funcionário do antigo Ipep, em que revela toda a sua indignação com a postergação jurídica do processo, especialmente a ADPF, que está em tramitação no Supremo Tribunal Federal, cujo julgamento já foi de forma inexplicável adiado várias vezes. O desabafo é duto e mira, não apenas o sindicato da categoria, com os advogados contratados em Brasília.
Mais de 1,2 mil pais e mães de família, antigos funcionários do Ipep, todos brutalmente perseguidos de forma fascista pelo ex Ricardo Coutinho, desde que assumiu o governo do Estado em 2011. Muitas dessas pessoas já faleceram esperando por Justiça. Outras tantas contraíram graves doenças coronarianas e até câncer, e se encontram em situação de extrema penúria. Mas, a Justiça está cega para elas.
CONFIRA ÍNTEGRA DA MENSAGEM …
Sei que você é um defensor dos Servidores do IPEP.
Assisto o programa Os Intrometidos.
Meu esposo tem 68 anos é servidor aposentado do IPEP
com salários reduzido em relação aos colegas da mesma categoria.
Veja:
O processo do IPEP depende do julgamento da ADPF 369 que fica em pauta é sempre sendo adiado.
O Sindicato fez um acordo com os Servidores para contratar uma Banca de Advogados em Brasília para acompanhar o processo no STF que até agora não tem força pra enfrentar Luís Fux , relator do processo . Porquê será???
Sindicato pelego? Vendido ao governo do Estado? Todo mês recebe o dinheiro descontado nos contra cheques dos servidores, então????
Os servidores não tem notícias o que está Banca de Advogados tá fazendo em Brasília. Portanto gostaria que você abordasse sobre este assunto nos Intrometidos esclarecendo para os funcionários, pobres e sem esperança .
O meu agradecimento pelo meu esposo por seu empenho na luta.
Francineide