Ricardo abre as baterias contra Cícero: “Ele só trouxe infelicidade e demagogia”
O governador Ricardo Coutinho está determinado a participar da campanha, mesmo não sendo candidato. Na manhã desta quinta-feira (dia 23), quando anunciava um conjunto de obras no Palácio da Redenção, o governador abriu as baterias contra o candidato Cícero Lucena, ao ser indagado sobre a distribuição de panfletos ofensivos contra o tucano: “Faz muito tempo que não presto atenção no que esse cidadão diz!”
Adiante, acrescentou: “Ele não tem qualquer moral para enfrentar a gente num debate, porque teve oito anos para fazer pela cidade e não fez. O que ele trouxe muito para João Pessoa foi infelicidade e demagogia, então não tem autoridade para dizer o que fez por essa cidade. Não tem nem comparação com o trabalho que realizamos. Em oito anos, ele não construiu uma escola nessa cidade, sequer um PSF com recursos próprios.”
E completou, mirando sempre o candiadato do PSDB: “Eu mostrei que tinha dinheiro para realizar grandes ações e obras por João Pessoa. Foram mais de 330 salas de aulas construídas, contra nenhuma dele. Então, ele não tem realmente moral. Não dá nem para começar a comparar.” O governador negou também qualquer participação do seu partido, o PSB, na distribuição dos panfletos acusando o senador Cícero de “ficha suja”.