POR CONTA DA PANDEMIA Empresa anuncia parcelamento das contas de energia em atraso
A Energisa decidiu apresentar um plano de parcelamento para os consumidores que se encontram com as contas atrasadas, especialmente voltado para as residências e pequenos comércios. “Os clientes poderão dividir seus débitos ou até mesmo renegociar caso já tenha uma negociação em andamento, com entradas facilitadas e mais opções de parcelamento”, diz a empresa em nota.
A iniciativa, segundo Ricardo Charbel, diretor-presidente da empresa, se integra à estratégia da Energisa de “fazer o possível para que os clientes mantenham a vida financeira equilibrada e não deixem as contas acumularem, e isso é importante para ultrapassarmos esse momento delicado que estamos presenciando com a pandemia que afeta a todos”.
O diretor-presidente da Energisa lembra que a própria Aneel tem ressaltado que os clientes devem, na medida do possível, manter os pagamentos em dia: “Estamos sensíveis às dificuldades de nossos clientes que também são nossas. O que estamos oferecendo é a possibilidade de parcelar contas atrasadas, mesmo para quem já tinha negociado antes e ainda ter condições especiais de pagamento.”
Para negociar os débitos com a Energisa, os consumidores devem acessar Gisa, o portal da empresa ou o aplicativo Energisa On. No chat da conversa de Whatsapp, é só escrever “Parcelamento”. A lista e os endereços desses agentes estão disponíveis no site: https://www.energisa.com.br/