RETORNO À NORMALIDADE Deputado cobra retorno das atividades presenciais na Assembleia: “A casa do povo tem que ser reaberta”
O deputado Cabo Gilberto usou suas redes sociais, nos últimos dias, para defender a volta das atividades na Assembleia Legislativa, que, lembrou o parlamentar, “está há seis meses sem realizar sessões presenciais devido à pandemia de Covid-19”.
De acordo com o parlamentar, a realização de sessões remotas está “prejudicando as atividades e, principalmente, o povo paraibano… Já entramos para o sexto mês de sessões virtuais. Nosso microfone é cortado constantemente, o que dificulta o trabalho”.
Ainda segundo o deputado, “A casa do povo tem que ser reaberta para sessões presenciais, respeitando todas as normas de segurança no tocante à saúde. A assembleia não é puxadinho do Palácio da Redenção”, disse.
E completou: “Perdemos a tribuna, o expediente e o debate. O povo está sendo prejudicado. Quando não existe debate, só quem sofre é a população. E tudo isso só está beneficiando o governo, que aprova o que quer, da forma que quer”, pontuou.