NO INTROMETIDOS (vídeo) Cássio tacha Ricardo Coutinho de “chefe de uma máfia” e declara arrependimento por ter votado nele em 2010: “Fui enganado”
O ex-senador Cássio Cunha Lima voltou a tachar o ex Ricardo Coutinho de “presidiário”, “bandido”, “ladrão”, “chefe de uma máfia, chede de uma quadrilha, chefe de organização criminosa, de um bando”, e ainda: “Deveria ser preso, porque não é inocente”. Cássio ainda admitiu arrependimento por ter apoiado Ricardo Coutinho em 2010, quando ele disputou pela primeira vez o governo do Estado.
“Eu fui enganado, como foram milhares de paraibanos”, acrescentou o ex-senador, lembrando que, naquele momento, não havia investigações em curso contra o ex-governador, e ele “se apresentava como um paladino da moralidade, levando os paraibanos, como ocorreu comigo, ao engano”. Cássio revelou que, ao perceber “a periculosidade dele”, decidiu romper.
“Ele comandou uma organização criminosa, que saqueou a Paraíba, agindo como uma máfia, infiltrada em todo lugar, como mostraram as investigações da Calvário”, disse ainda. As declarações de Cássio foram dadas, na noite desta quinta (dia 27), no programa “Intrometidos”.
CONFIRA VÍDEO DO PROGRAMA (a partir do momento 39:12)