Em texto remetido ao Blog, o coronel Jarlon Cabral, com ativa militância em defesa dos interesses dos policiais militares da Paraíba, reflete sobre como as tornozeleiras eletrônicas estão tão presentes nas eleições municipais. “A tornozeleira, símbolo de corrupção e outros crimes, monitora a liberdade e estabelece limites geográficos para as pessoas acusadas de praticarem algum crime”, fiz Jarlon. Confira a íntegra do texto…
A tornozeleira eletrônica pode ser utilizada como alternativa a prisão quando a pessoa responde processo e ainda não foi condenada ou a presos em circunstâncias especiais.
A tornozeleira, símbolo de corrupção e outros crimes, monitora a liberdade e estabelece limites geográficos para as pessoas acusadas de praticarem algum crime.
Fraudes em licitações, corrupção e recebimento de propinas são crimes que vem levando muitos gestores públicos a entrarem nessa lista negra de “Tornozelados”.
Você cidadão que sonha com sua cidade melhor analise bem os candidatos e veja se realmente ele é Honesto e se está ou não nessa lista negra.
O dinheiro Público é do povo e os gestores precisam utilizar essa verba em benefício do cidadão e da cidade. Alguns gestores públicos se envolvem em escândalos de desvios de verbas públicas e recebimento de propinas e o dinheiro desaparece, levando a cidade a não se desenvolver e o cidadão de bem ficando prejudicado.
O Brasil precisa livrar-se desta triste realidade da corrupção, que mata muitos, destrói e faz nossa nação regredir. Vamos avançar! Não há mais espaço para os corruptos!
*Os textos publicados nesta seção “Pensamento Plural” são de responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog.