Ex-superintendente da Sudema quer a quebra de sigilo bancário do governador
Impressiona a animosidade que nosso ínclito, preclaro e insigne governador Ricardo Coutinho desperta em ex-aliados. Todos com quem ele rompeu se tornaram praticamente inimigos. Só pra citar alguns: os deputados Manuel Júnior e Trócolli, o vereador Bira, o prefeito Luciano Agra, a secretária Roseana Meira. É o caso também de uma de suas primeiras colaboradoras, Rossana Honorato, que participou ativamente de suas campanhas, até ele chegar ao Governo do Estado.
RC praticamente enxotou Rossana da Sudema. Agora, ela surpreende a praça ao postar em seu twitter o desejo de quebrar o sigilo bancário do governador, numa clara insinuação de que desconfia do dinheiro que andou desembarcando em sua conta. Rossana, que conhece bem Ricardo Coutinho, postou para surpresa geral: “Alguém me instrui sobre como posso pedir a quebra de sigilo da conta financeira do governador? Fiquei curiosa! Cidadã pode pedir?”
Adiante, em outra tuitada, Rossana rebate o jornalista Wellington Farias, e nega que tenha sido cria de RC: “É o contrário, jornalista. Atenção! Ricardo Coutinho é cria de quem ele usou quando quis e como pode.” As duas postagens dessa aliada de primeira hora parecem revelar bem o ânimo que permeia a relação de todos aqueles que acompanharam RC no início de sua trajetória política e hoje não estão mais em sua companhia. O clima é realmente muito pesado, pelo que se pode deduzir.