VOLTANDO À CARGA Cabo Gilberto defende afastamento de Azevedo e se solidariza com deputado preso por ordem de ministro
O deputado Cabo Gilberto, líder da oposição na Assembleia, voltou a defender o imediato afastamento do governador João Azevedo. O parlamentar alega que “o atual governador foi eleito pela maior organização criminosa da história da Paraíba e não tem condições de permanecer no cargo”.
Segundo o deputado, as eleições de 2018 realizadas foram contaminadas com o dinheiro desviado de organizações sociais “e, por questão de Justiça, o atual governador deve ser afastado do cargo o mais depressa possível”. E adianta que “todas as solicitações (pelo seu afastamento) já foram encaminhadas aos órgãos competentes”.
E arremata, afirmando: “A Paraíba precisa ser passada a limpo urgentemente! Confiamos no STJ (Superior Tribunal de Justiça).” As declarações foram postadas no seu Instagram (https://bit.ly/3pro2nf)
Solidariedade – Em outra postagem, o parlamentar solidarizou-se com o deputado federal bolsonarista Daniel Silveira (PSL), preso na noite desta terça (dia 17), por ordem do ministro Alexandre de Moraes (Supremo Tribunal Federal) após defender, em vídeo, “a substituição imediata de todos os ministros [do STF]” e propagar “adoção de medidas antidemocráticas contra o Supremo Tribunal Federal, defendendo o AI-5“, ato que intensificou a repressão da ditadura militar no Brasil.
Oliveira, ao ser preso, ainda publicou nova ameaça a Moraes, dizendo: “Ministro, eu quero que você saiba que você está entrando numa queda de braço que você não pode vencer.”
“Toda nossa solidariedade ao deputado Daniel Oliveira, que acaba de ser preso por determinação do Ministro do STF Alexandre de Morais. A constituição federal está sendo rasgada todos os dias a cada decisão do ministro. O senado federal tem que afastar o ministro Alexandre Morais urgentemente. Temos que lutar contra a ditadura da toga!“, concluiu Cabo Gilberto.