Pâmela (e RC) descarta votar em Cícero e Cartaxo. Prega voto nulo
O dia seguinte da eleição trouxe injuriado desabafo da primeira-dama Pâmela Bório. No pós-operatório da derrota da candidata Estelizabel Bezerra, Pâmela passou a defender o voto nulo, diante da disputa de segundo turno entre o tucano Cícero Lucena e o petista Luciano Cartaxo.
A primeira-dama, conhecida por suas tuitadas polêmicas, postou um slogan em seu twitter: “Nem o PSDB da Confraria, muito menos o Mensalão do PT. João Pessoa tem memória e também tem opção.” Em seguida, colocou a seguinte mensagem: “Neles não, nulo sim. Esta é a MINHA opção.”
Ex-aliados acreditam que a posição externada por Pâmela no twitter “certamente é mesma do governador Ricardo Coutinho, porque ela não posta nada, sem antes consultar”. Aliás, alguns ex-ricardistas até arriscam a dizer que, “em alguns casos, é o próprio governador quem tuita”.
Com a derrota de Estelizabel, o governador praticamente ficou seu opção em João Pessoa, até porque os candidatos Cícero Lucena e Luciano Cartaxo, apesar de aceitarem apoio de Estelizabel, recusam qualquer aproximação com RC. Não querem sua participação no palanque.