EM CABEDELO Graça Rezende morre poucas horas após ter assumido a prefeitura
Uma ironia marcou a história da vereadora Graça Rezende. Foi a primeira mulher a assumir a prefeitura de Cabedelo que, segundo ela mesma revelou, era seu grande sonho.
O detalhe é que, poucas horas, após deixar a prefeitura, que comandou por menos de uma semana, Graça sucumbiu a um câncer, que vinha enfrentando nos últimos quatro anos.
Graça assumiu a prefeitura, com a licença conjunta do prefeito Vitor Hugo e do vice, Mersinho Lucena, que haviam decidido homenagem a presidente da Câmara.
Graça Rezende, que morreu aos 68 anos, era professora e foi primeira dama de Cabedelo, quando da gestão de Dédo (Edézio) Rezende.
Além de presidente da Câmara e vereadora por três legislaturas, Graça também foi secretária de Educação e de Assistência Social em outras administrações.
Graça Rezende deixa esposo, suas filhas Isabelle e Priscilla, seus Genros Anderson e Lucas e seus netos Ana Laura, Ana Beatriz, Arthur e Hugo.
O prefeito Vitor Hugo emitiu, esta manhã, nota da prefeitura de João Pessoa lamentando seu falecimento:
O Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, vem a público lamentar o falecimento da Presidente da Câmara Municipal, Graça Rezende.
Cabedelo perde uma das suas maiores admiradoras e benfeitoras. Uma mulher ímpar que sempre lutou pelo bem do nosso município.
Graça foi uma primeira-dama que honrou e inspirou; uma Secretária atuante; uma vereadora que lutou e batalhou; e uma Prefeita justa e digna.
Aos familiares e amigos, todas as minhas orações e boas energias. Que o Pai a receba de braços e coração abertos, como você sempre mereceu.
Vai com Deus e siga sendo luz para todos nós! E como você sempre gostava de dizer e me falou no nosso último encontro: EU TE AMO, MINHA AMIGA!