SENA ACUMULADA Advogado rebate críticas da irmã de Ricardo Coutinho a Veneziano: “Ainda não se acostumou ao ostracismo”
O advogado Aluízio Régis Filho, que já integrou a equipe do senador Veneziano Vital do Rego, rebateu, em texto enviado ao Blog, recentes críticas desferidas por Sandra (irmão de Ricardo) Coutinho, contra o parlamentar, numa postagem em redes sociais.
Segundo o advogado, “o que se vê e a verborreia chinfrim de quem ainda não se acostumou a decadência politica e ao ostracismo“.
Pra entender – Após o senador lamentar a perda de comando do Podemos para o governador João Azevedo e o prefeito Cícero Lucena, Sandra decidiu revidar.
Confira o texto de Sandra: “kkkkkk o senador que foi eleito pelo grande Ricardo Coutinho tá chiando pq quer o comando de um Partido que nem é filiado? O Senador traiu o PSB e nosso Líder Ricardo Coutinho, saiu do PSB, voltou para o MDB e ainda quer fazer de quintal outro Partido? kkkkk isso é só o começo. Qual o problema de traidor ser também traído? Rindo até 2022.”
CONFIRA NOTA DE ALUÍZIO RÉGIS FILHO…
Caro Helder, não tenho procuração para defender ninguém, mas devo fazer algumas observações por dever de justiça.
Estarrecido, vi a postagem em que a irmã de Ricardo Coutinho, o ex-governador amplamente conhecido nacionalmente pelo noticiário da Operação Calvário tenta macular, com infâmias e inverdades, a belíssima eleição de Veneziano para o Senado da Republica, por desejo e vontade dos paraibanos, conforme noticiado na coluna do grande jornalista Helder Moura.
Importante lembrar que o apoio de Vital foi decisivo para a reeleição de Coutinho, no 2. turno contra Cassio, em 2014. Vital ate poderia dizer que Ricardo lhe deve o mandato.
Eu gostaria de lembrar, ainda, que Veneziano e neto do ex-governador Pedro Gondim, filho do grande tribuno Vital do Rego e da senadora Nilda Gondim e irmão do senador e ministro do TCU Vital Filho, ou seja, vem de uma tradição de grandes nomes na politica da Paraíba, todos eleitos pelo voto popular.
Veneziano foi vereador, prefeito, deputado federal e agora senador, com ampla votação. Se lhe foi franqueada a vaga na disputa pelo Senado, certamente isso aconteceu pela sua potencialidade de agregar votos, pois essa e a logica da Politica.
No mais, o que se vê e a verborreia chinfrim de quem ainda não se acostumou a decadência politica e ao ostracismo.