NOVAS RUSGAS Efraim rebate João e diz que antecipou sua campanha por uma questão estratégia
Depois das primeiras faíscas com ocorreram durante visita do governador João Azevedo, semana passada, a Princesa Isabel, meu caro Paiakan, quando emergiram as chamas da disputa ao Senado entre os deputados Efraim Filho (Dem) e Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), eis que surgem novas labaredas.
Efraim nem pôs panos quentes em recentes declarações de João, há poucos dias, quando disse que a campanha antecipada do deputado na tentativa de disputar o Senado faz parte de seus projetos pessoais.
Durante entrevista esta manhã à rádio Jovem Pan, Efraim pisou firme: “É a opinião do governador. Opinião cada um tem o direito de ter a sua e deve ser respeitada. A minha é diferente. Nós temos feito uma pré-campanha de senador que a Paraíba nunca viu. Uma campanha que é antecipada por estratégia.”
E ainda mandou recado a Aguinaldo: “Se meu concorrente, aquele que quer disputar o Senado contra mim, prefere ficar deitado em uma rede, é opção dele. A minha é trabalhar, é percorrer a Paraíba. Quem antecipou campanha não fui eu. As pessoas estão mobilizadas.” E citou as campanhas antecipadas de Lula e Bolsonaro.
Nos últimos dias, o deputado Efraim estreitou os laços com o senador Veneziano Vital do Rego, que fechou questão no apoio à sua postulação ao Senado. De quebra, Efraim também recebeu o apoio público do deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia.