SER OU NÃO SER… Pedro vai encarar mesmo a disputa ao governo pela oposição com a desistência de Romero?
… Eis a questão: o deputado Pedro Cunha Lima poderá mesmo se consolidar como candidato ao governo do Estado, pela oposição, depois que o ex-prefeito Romero Rodrigues desistiu da disputa? Pelo menos é a expectativa de setores do PSDB, nos últimos dias.
Pedro chegou a lembrar para interlocutores da oposição que, meses atrás, chegou a retirar sua pré-candidatura ao governo, exatamente para fortalecer a postulação de Romero. Com a desistência de Romero, o cenário voltou ao status anterior, e Pedro entende que seu nome pode e deve ser posto em avaliação.
Pedro, que é defensor de um candidato a presidente de 3ª via, no caso Eduardo Leite, entende que as oposições não podem ficar sem postulante ao governo na Paraíba especialmente, neste momento, que há um buraco vazio com a desistência de Romero.
Pedro, até pelo cacique que traz do ex-senador Cássio Cunha Lima, é um quadro a se considerar. Resta aguardar se a sua candidatura encontrará respaldo para se consolidar, já que, de acordo com vários interlocutores o grupo Cunha Lima, Cássio não entrará na disputa de 2022.