SEM ACORDO Bruno Cunha Lima rejeita qualquer aliança com Veneziano para as eleições do próximo ano
Mais direto, impossível. O prefeito Bruno Cunha Lima avisou que, diante das renitentes especulações na praça, na há a menor possibilidade dele participar e uma aliança com Veneziano Vital do Rego para as eleições do próximo ano. Bruno referiu-se a um eventual cenário em que o senador romperia com o governador João Azevedo para disputar, pela oposição, o governo do Estado.
E explicou: “Fomos adversários de Veneziano, nas duas vezes em que ele foi prefeito de Campina e, agora, em mais duas eleições. Não vejo nenhuma razão para aliança, embora tenha boa relação com dona Nilda e com o próprio Veneziano. A mulher de Veneziano foi minha principal adversária na campanha de 2020. Prefiro manter minha coerência. Não concordo com essa aliança.”
As declarações de Bruno, dadas à rádio Correio FM, parecem indicar que ele não concorda com qualquer conversação entre o grupo Cunha Lima, do qual faz parte, e o senador Veneziano. Não faz muito tempo, e a mídia registrou um encontro de Veneziano com Cássio, em Brasília, indicando uma possível aliança em torno da disputa ao governo do Estado em 2022.