VEXAME NO PSDB (vídeo) Prévias são suspensas por falha em aplicativo e deputada denuncia tentativa de compra de votos pra Dória
Não foi definitivamente um bom para o PSDB. Primeiro, o vexame da votação online, que obrigou à suspensão do processo. Ficou a impressão de extrema desorganização do partido de utilizar um aplicativo que apresentou falhas graves, deixando a impressão que poderá até oferecer resultados inconsistentes quando, afinal, o processo for reiniciado.
De outro lado, outro vexame: um vídeo que vazou na Internet, com declarações da deputada Mara Rocha (AC), indignada com a dificuldade para votar, denunciando que foi abordada para vender o seu voto e sufragar o nome de João Dória (SP) como candidato a presidente. No final, ela chegou a votar e até abriu sua preferência por Eduardo Leite (RS).
“Se não deixarem eu votar, vou dizer quem ofereceu dinheiro para eu votar no Doria”, bradou. Ao final, a deputada anunciou que, se Dória vencer, deve deixar o partido e apoiar a candidatura à reeleição de Bolsonaro.
Nova data – Até o final da manhã desta segunda (dia 2), a direção nacional do PSDB ainda não havia decidido quando irá concluir o processo de votação.
Dória e Arthur Virgílio defendem que as prévias do partido devem ser retomadas no próximo domingo. Leite, que sejam concluídas nas próximas 48 horas.
CONFIRA VÍDEO…