UM POTE DE MÁGOAS Veneziano revela que há 7 meses não encontra com João Azevedo e se sente excluído de articulações
Repercutiram, no final de semana, declarações do senador Veneziano Vital do Rego, revelando que, há sete meses, não tem se encontrado com o governador João Azevedo.
Disse mais: e que se sente excluído das articulações políticas do governador, a despeito de ter sua esposa, Ana Cláudia, como secretária de governo (Articulação Municipal).
Veneziano que, há dois anos, rompeu com o ex-governador Ricardo Coutinho, para aderir a João, na sequência do cisma no PSB, agora, aparentemente, faz o caminho inverso.
Nos últimos meses, o senador chegou a se encontrar com o ex-senador Cássio Cunha Lima e também com ex-presidente Lula. Após esses encontros, muito se especulou sobre eventual candidatura sua ao governo.
No caso de Lula, houve uma proposta, inclusive externada pelo ex-governador Ricardo Coutinho de que, sendo candidato, teria a primazia do palanque para o petista na Paraíba.
A possibilidade de uma candidatura de Veneziano ao governo ganhou tração, depois que o ex-prefeito Romero Rodrigues desistiu de disputar o governo e abriu conversações com João.
Apesar do ex-prefeito Luciano Cartaxo ter admitido possibilidade de disputar o governo, há uma convicção na oposição que Veneziano é o melhor candidato possível no campo da esquerda. A conferir.