DUELO À VISTA (áudio) Wallber ameaça prender Julien que avisa: “Se vier, só um de nós sai inteiro!”
O tom da troca de ameaças entre os deputados Wallber Virgolino (Patriotas) e Julien Lemos (PSL) subiu uma oitava. Após um esquente inicial, quando adjetivos como “palhaço” e “fraco” foram proferidos, eis que novas farpas sinalizam para um iminente duelo entre os dois parlamentares.
De um lado… Começou quando Wallber insinuou que Julien estaria “andando armado” sem ter porte de armas: “Estou oficiando a Polícia Federal para saber se ele tem porte de arma, porque de acordo com a legislação, quem tem porte, mesmo sendo deputado, não pode ter.”
E ainda: “E se a resposta da Federal for que ele não pode andar armado, eu vou prender ele em flagrante. Vou dar voz de prisão. Eu quero ver ele andando armado para prender em flagrante, porque eu quero ver até onde vai a coragem dele.”
De outro… Julien foi pro revide: “Ele desconhece as prerrogativas de um deputado, mas também desconhece as prerrogativas de um homem. Walber é muito bom de gogó. Quando ele foi desmoralizado pelo ex-secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Wagner Dorta, ele falou fino.”
E ainda: “Ele é um chorão. E chorou nos ombros de Ricardo Coutinho, quando foi secretário dele. Se vier me desacatar, pode estar certo de que, nessa briga, apenas um de nós sai inteiro.”
CONFIRA ÁUDIO DE WALLBER…