DE OLHO EM 2022 Feliciano entrega cargo e Lígia sinaliza acatar pedido de Luppi e Ricardo Coutinho para disputar o governo
A vice-governador Lígia Feliciano nega que haja rompimento, mas o fato é que seu filho, Gustavo Feliciano, entregou, nesta sexta (dia 10), seu cargo de secretario de Desenvolvimento Econômico do Estado. Gustavo alega que pretende disputar a deputação estadual em 2022, e decidiu se antecipar.
Mas, nos bastidores… nos bastidores o comentário é que Lígia, atendendo pedidos do presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, e do ex-governador Ricardo Coutinho, estaria determinada a disputar o governo do Estado, em alinhamento com a eventual candidatura de Lula.
Neste cenário, Ricardo Coutinho opera já como coordenador da campanha do palanque de Lula no Estado. Ricardo Coutinho também tenta atrair o ex-prefeito Luciano Cartaxo para o mesmo projeto.
Em postagem no Instagram, Lígia pontuou: “Fizemos isso, porque ele (seu filho) vai se dedicar à campanha para deputado estadual e também para ficarmos inteiramente à vontade na análise do cenário político, social e econômico que a Paraíba atravessa. Não se trata de rompimento, porque não brigamos.”
(mais em https://www.instagram.com/p/CXTi6gXByGC/)