PASSANDO DO LIMITE Deputado denuncia que ele e sua família vêm recebendo ameaças de morte em redes sociais
O caso extrapolou do campo político para a esfera pessoal. Pelo menos foi o denunciou o deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia. Em nota, o parlamentar revelou que está sendo ofendido, ele e sua família, por pessoas em redes sociais. Inclusive com ameaças de morte.
“Isso vem acontecendo após a votação de projetos do governo do Estado em prol da Polícia Militar, ocorrida na semana passada”, acrescentou o deputado, afirmando que “as ameaças têm partido de uma organização criminosa” para agredir a ele sua família, na tentativa de intimidar e calar a sua voz.
“Um desses cidadãos ameaçou uma de minhas filhas com agressões de forma muito violenta. É uma coisa absurda esse ódio que se coloca, que se planta contra os deputados, que, em tese, estão acompanhando o projeto do governo para a Polícia Militar”, lamentou.
“Acima de tudo estou com a consciência tranquila. Talvez eu tenha colocado emoção no meu voto, mas eu fiz a coisa correta. Não foi para atender a governo ou governos e vou continuar contribuindo para uma Paraíba mais justa para todos. Mas, não vou me calar diante dessas ameaças”, acrescentou.
Galdino disse ainda que se algo lhe acontecer, “a Paraíba já sabe e tem o endereço e as pessoas certas que estão por trás das ameaças e das agressões, o Poder Legislativo é muito maior do que esse debate ideológico. É natural que pensemos diferente, mas não podemos aceitar que as coisas passem para o campo pessoal e nem das agressões. Eu não vou permitir isso”.