Veneziano: “Se pensam que encontrarão o caos na Prefeitura vão se enganar”
“Se estão pensando que encontrarão o caos na Prefeitura, aplicação a menos com saúde e educação ou quaisquer outras irregularidades nas contas do Município, vão se enganar”. A declaração foi dada pelo prefeito Veneziano ao Blog neste domingo, argumentando que “tem muita gente falando sobre o que não sabe e vai dar com os burros n’água”.
Segundo Veneziano, a Prefeitura será repassada com “todas as suas contas atualizadas, os salários em dia e a contabilidade inteiramente em ordem”. As declarações do prefeito parecem ser uma resposta a recentes críticas feitas por setores da oposição, alertando para a possibilidade do prefeito eleito Romero Rodrigues encontra o caos ao assumir.
Aparentemente refeito da derrota nas urnas, Veneziano afirmou que, apesar do resultado adverso, “há que se considerar o cenário em que se deu a disputa, pois nós tínhamos uma candidata que era praticamente desconhecida do eleitorado a poucos meses da disputa e, mesmo assim, conseguiu quase 41% dos votos, o que podemos considerar como um resultado expressivo”.
O prefeito não quis comentar sobre as eleições de 2014, mas deixou claro que seu nome está colocado para avaliação do PMDB na disputa ao Governo do Estado: “Campina Grande poderá voltar a ter um candidato disputa novamente o Governo.” Veneziano não comentou sobre as especulações em torno do senador Cássio Cunha Lima ser candidato, mas observou: “Quem diz que ele não pode ser candidato é ministro Arnaldo Versiani, do TSE.”
Veneziano entende que o senador tucano estará no mesmo palanque do governador Ricardo Coutinho, “de quem ele é aliado desde as eleições de 2010, portanto nada mais natural que permaneçam aliados na disputa ao Governo do Estado”.