PALANQUE NA PARAÍBA (vídeo) Lula sinaliza parceria com Veneziano e acende luz amarela no bunker de João Azevedo
Uma entrevista do ex-presidente Lula a uma emissora de rádio de Patos causou abalos na praça. Durante a entrevista, Lula admitiu estar convicto de uma parceria com o pré-candidato Veneziano Vital do Rego.
Textualmente: “Todo sabe que na Paraíba eu estou altamente convencido da necessidade de de uma aliança com o MDB e com Veneziano… até o final de abril teremos a definição de quem serão os partidos aliados, a gente precisa juntar mais gente que queira ajudar aí no Estado.”
As declarações de Lula revelam que, aparentemente, o petista já fez sua opção quanto a parcerias na Paraíba. Algo que parece ser um recado para o governador João Pessoa, que também aspira parceria com o ex-presidente.
De qualquer forma, Lula ainda deixou uma porta aberta para coadjuvantes. Pelo menos foi a impressão que ficou…
CONFIRA TRECHO DA ENTREVISTA…
O ex-presidente Lula (PT) disse nesta terça-feira (15/3), em entrevista à Rádio Espinharas de Patos, que está “altamente convencido” de uma aliança com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato ao governo. Um ponto que chamou a atenção é que na entrevista de Lula, o ex-presidente fez referências além de Veneziano, aos deputados do PT na Paraíba, ao ex-governador Ricardo Coutinho (PT), mas não citou o governador João Azevêdo (PSB)
Lula respondeu a um questionamento a respeito de uma possível aliança com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (sem partido), quando falou da aliança com o MDB na Paraíba. “Todo mundo sabe que na Paraíba estou altamente convencido da necessidade de uma aliança com o MDB, com Veneziano, precisamos juntar mais gente, estamos no processo de conversação”, disse Lula, destacando ainda que nem Geraldo Alckmin está decidido na sua chapa, pois nem filiado ainda está a uma sigla.