PARCERIA À VISTA? Pedro Cunha Lima admite “possibilidade” de integrar Efraim Filho em sua chapa
O deputado Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao governo pelo PSDB, passou a admitir uma composição com o deputado Efraim Filho, pré-candidato a senador pelo União Brasil.
As especulações se intensificaram nesta pauta, após os comentários indicando o iminente anúncio do deputado Aguinaldo Ribeiro como o pré-candidato o governador João Azevedo (PSB) ao Senado.
Abordado sobre o assunto, Pedro tem demonstrado cautela, mas revelou que “existe, sim, a possibilidade” dessa parceria com o deputado do União Brasil, a depender do desfecho no embate com Aguinaldo.
Efraim e Aguinaldo, como se sabe, estão em disputa particular para compor, como candidato ao Senado, a chapa e João Azevedo. Mas, especialmente depois que João afirmou que só aceitará em sua chapa o candidato que votar em Lula, foi como uma senha para Efraim procurar outro rumo.
Diante de toda polêmica, o governador tem dito que sua chapa comporta Efraim e Aguinaldo e prometeu, para os próximos dias, o anúncio da composição para a disputa das urnas.
De permeio, o presidenciável Lula, em entrevista a uma emissora de Patos, revelou que sua preferência para a disputa do governo do Estado é o senador Veneziano Vital do Rego.