SEM EXCLUSIVIDADE Lula avisa que pretende um palanque não apenas com Veneziano e RC, mas também com João e Lígia
O ex-presidente Lula muito provavelmente frustrou expectativas do senador Veneziano Vital do Rego e do ex-governador Ricardo Coutinho, que vinham advogado um palanque exclusivo do petista na Paraíba.
Pelo menos a julgar pelas declarações dadas, nesta terça, Lula sinalizou que deseja ter todos em seu palanque, sob a alegação de que o mais importante é vencer e derrotar o presidente Bolsonaro.
“Sou amigo da vice-governadora (Lígia Feliciano), conheço menos o governador (João Azevedo) mas ele entrou no PSB, sou amigo do Veneziano, tenho muitos amigos no MDB, sou muito amigo do Ricardo Coutinho, então quero chegar e fazer uma conversar com todo mundo”. Foi o que disse o petista.
E ainda: “Na Paraíba, eu estou feliz com a minha situação, porque muita gente boa quer trabalhar conosco, querendo fazer aliança. Eu não recuso voto.”
Suas declarações foram dadas em redes sociais, durante entrevista com influenciadores digitais, e foram um choque em quem pretendia ter o ex-presidente num palanque único.