ACABOU O SUSPENSE… Aguinaldo desiste de disputar senatoria mas deverá indicar vice de João
“Vamos juntos pois temos trabalho com força pela frente!” Com esse bordão, o deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) confirmou, na manhã desta quarta (dia 15), sua disposição de disputar a reeleição e não a senatória na chapa do governador João Azevedo (PSB), pré-candidato à reeleição.
O anúncio, que ocorreu, esta manhã, numa casa de recepções do bairro dos Estados, se dá após meses de idas e vindas, quando chegou a cobrar reiteradamente unidade na chapa de João, referindo-se especialmente ao Republicanos, por ter fechado apoio ao também pré-candidato Efraim Filho (União Brasil).
“Daqui pra frente, vamos ouvir muito, conversar muito e temos muito trabalho até às eleições”, verbalizou o deputado, ao lado do governador João Azevedo, do prefeito Cícero Lucena, Enivaldo Ribeiro e várias lideranças do Progressistas e do PSB, partidos que, a partir de agora, estarão coligados para a disputa das urnas.
Em seu discurso, mandou um recado a outros partidos da base: “Na política, a gente tem que ter um lado, ou se é governo ou se é oposição. Não tem meio termo, nem dá para ser as duas coisas ao mesmo tempo… chegou a hora de nos posicionarmos sobre o futuro do partido e os próximos passos da caminhada!”
Por fim, Aguinaldo deixou no ar que deverá indicar o pré-candidato a vice de João Azevedo: “Nos próximos dias, o partido fará essa avaliação sobre nomes, e, o mais breve possível, vamos levar à consideração do governador João Azevedo.”