PORTA-VOZ DE VENEZIANO… Mikika rejeita vices sugeridos pelo PT e diz que partido já está contemplado com Ricardo Coutinho
O senador pré-candidato Veneziano Vital do Rego (MDB), aparentemente, não digeriu a iniciativa da direção estadual do PT de indicar quatro nomes, como opções oficiais para compor sua chapa como vice.
O vereador Mikika Leitão, presidente municipal do MDB, e um dos porta-vozes de Veneziano foi direto ao ponto: disse que o PT já está contemplado com a indicação de Ricardo Coutinho, mesmo inelegível, para o Senado.
De quebra, Mikika insistiu em apontar Luciano Cartaxo como vice ideal: “Acredito que Cartaxo é um bom nome para compor a chapa como vice de Vené. Ele tem uma história política que não deve ser desconsiderada nesse processo.”
Os petistas, como se sabe, decidiram indicar a ex-prefeita Márcia Lucena (Conde), o ex-prefeito Lenildo Morais (Patos), o ex-presidente do PT Antônio Barbosa e a advogada Maria Luíza Alencar como opções de vice.
Logo após o anúncio, o ex-prefeito Luciano Cartaxo revelou descontentamento, revelando não ter sido consultado para a definição dos nome, criando um abismo dentro do partido, e uma fissura na campanha de Veneziano.