O TEMPO FECHOU… (vídeo) Ex-secretário Célio Alves é expulso de rádio após entrevero com radialistas
O ex-secretário Célio Alves (Orçamento Democrático) foi expulso, esta manhã, dos estúdios da Rádio Constelação, de Guarabira, após entrar no local, sem autorização. Célio alegou que precisava se defender de acusações de crime político, segundo ele, proferidas pelos profissionais da emissora.
Durante o período em que esteve no estúdio, Célio se desentendeu com os radialistas, que, naquele momento, estavam tentando entrevistar a secretária municipal de Educação. Ela insistia em que querer usar os microfones da emissora.
O clima esquentou, então ele foi expulso do local. As partes, então, prometeram processo judicial, diante do ocorrido. Em postagem na Internet, Alves afirmou: “fui agredido! Funcionários da emissora empurraram-me bruscamente para fora e proferiram palavras ofensivas e caluniosas contra mim e a minha esposa.”
Histórico – Célio foi acusado de violência contra uma ex-namorada, a menor K.H., de 16 anos, em outubro de 2016. Uma ano depois, em postagens nas redes sociais, Célio exibiu foto com a jovem, alegando terem se reconciliado.
CONFIRA VÍDEO DO ENTREVERO NA RÁDIO CONSTELAÇÃO…