DEU RÉ… Romero deixa Bruno, anuncia apoio a Efraim e abre fogo contra o governo João
O ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC) deu ré… Deu ré e desembarcou da pré-candidatura de Bruno Roberto (PL) ao Senado para confirmar apoio a Efraim Filho (União Brasil). Durante a convenção, deste domingo, Romero pontuou que não teria como apoiar Pedro Cunha Lima (PSDB) e um candidato a Senado de outra chapa.
“Fica difícil deixar de estar ao lado de Efraim (Filho), quando há uma coligação que está junta. Então, realmente, meu apoio na disputa ao Senado é o deputado Efraim, ao lado de Pedro (Cunha Lima) e Domiciano (Cabral), porque a Paraíba precisa dessa unidade, precisa de um governo presente”, afirmou Romero.
Críticas – De quebra, Romero abriu fogo contra o governo João Azevedo: “Na Paraíba faltam gestos de solidariedade com quem mais precisa. Percebi que, no momento que a Paraíba mais precisou de um gestor, onde o Brasil e o mundo passaram pelo problema da pandemia, o governador estava nos banquetes da Granja Santana escondido, enquanto nós aqui em Campina estávamos nas ruas, estendendo as mãos solidárias para salvar vidas e preservar a saúde da população.”