SINAIS TROCADOS (vídeo) Apoiadores criam comitês Pedro-Lula em Campina e João-Bolsonaro em João Pessoa
Sinais trocados neste segundo turno na disputa ao governo da Paraíba. De um lado, a criação de comitê de João Azevedo (PSB) e Bolsonaro (PL). De outro, comitês de Pedro Cunha Lima (PSDB) e Lula (PT). Algo surreal para o eleitor médio.
Em Campina Grande, o comitê de Veneziano do primeiro turno foi transformado em espaço unindo ele próprio, o candidato Pedro e o presidenciável Lula. Banners com a nova configuração foram postos na frente do prédio, o que chamou atenção de eleitores.
Em João Pessoa, um comitê foi montado com banners de João Azevedo e Bolsonaro. Segundo os organizadores, mesmo com João Azevêdo tendo declarado apoio à candidatura de Lula, uma parte do seu eleitorado segue tendo mais afinidade com os pensamentos de Bolsonaro.
Há informações que comitês similares estão sendo montados em vários pontos do Estado. Pedro assumiu neutralidade em relação à disputa pela Presidência, enquanto João apoia abertamente a candidatura de Lula.
Pedro, aparentemente, mira o fato de Lula ter vencido, com larga margem a disputa de primeiro turno na Paraíba, enquanto João, pelo visto, tem como alvo parte do eleitorado de Nilvan Ferreira (PL). Nilvan, como se sabe, assumiu neutralidade, alegando Pedro não ter se alinhado com Bolsonaro.
VÍDEO DA INSTALAÇÃO DE UM DOS COMITÊS…