NESTA QUINTA Pedro agradece votos, anuncia fiscalização ao governo João Azevedo e sinaliza parcerias para eleição de 2024
Com certo delay (algo em moda), o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) decidiu convocar a Imprensa, para comentar sobre o resultado das eleições em que ficou em segundo lugar, obtendo ao final da disputa contra o governador reeleito João Azevedo, precisos 1.104.963 votos (47,49%).
“Temos um papel a cumprir: na Educação haverá uma fiscalização rigorosa, pois o povo paraibano nos delegou essa função e eu não vou parar… despertamos um sentimento e na política nada é mais precioso que isso. Plantamos uma semente e eu expresso minha sincera gratidão nesse momento”, avisou.
Além do aviso de que será vigilante na fiscalização ao governo João Azevedo, Pedro sinalizou parceria com o senador Veneziano para as eleições de 2024, em Campina Grande. De outro lado, mostrou que estará com a oposição de João Pessoa para a disputa da prefeitura da Capital, em dois anos.
Pedro estava acompanhado dos senadores Efraim Filho (União), recém eleito, e Veneziano Vital do Rego (MDB), do seu candidato a vice, Domiciano Cabral, além dos deputados eleitos e reeleitos Anderson Monteiro (MDB), Cabo Gilberto (PL) e Camila Toscano (PSDB).
Além de Fábio Ramalho (PSC), George Morais (União), Michel Henrique (Republicanos), Romero Rodrigues (PSC), Ruy Carneiro (PSDB), Taciano Diniz (União) e Tovar Correia Lima (PSDB).
Finalizou, enaltecendo seu pai, o ex-senador Cássio Cunha Lima: “O poeta Ronaldo (Cunha Lima) dizia que ele era um filho maravilhoso e eu digo que ele é também um pai maravilhoso que me apoia em tudo, não apenas na política”.