JOGOU, JOGOU E… DANÇOU (vídeo) Governador demite todos os cargos de Buba em Picuí após traição no 2º turno
Durante a última campanha, um caso surpreendeu a praça, na virada pro segundo turn0. Após jurar de pés juntos, numa entrevista à Imprensa, que manteria apoio ao governador João Azevedo (PSB), o deputado Buba Germano não reeleito anunciou apoio ao deputado Pedro Cunha Lima (PSDB). Ficou conhecido como Buba indo e voltando.
Pois o castigo veio a galope. O governador acaba de demitir todos os seu aliados, que tinham cargo em Picuí, indicados por ele na condição de aliado e filiado ao PSB de João Azevedo, todos na área de Saúde, junto ao Hospital Regional.
Prontuário – Ex-prefeito de Picuí, Buba não pode concorreu no último pleito, porque o registro de sua candidatura foi impugnado pelo Ministério Público Eleitoral. Sua esposa, Gilma Germano, foi candidata em seu lugar, mas não conseguir se eleger, e ficou como suplente.
Buba justificou sua adesão, apresentando queixas da falta de apoio do governador e chegou a dizer que atualmente é mais aliado do ex-governador Ricardo Coutinho do que de João Azevêdo. Ele atribuiu a derrota da sua esposa a essa falta de apoio do governador.
O anuncio do apoio de Buba a Pedro surpreendeu, porque, após a virada de primeiro turno, Buba concedeu entrevista a uma emissora em Picuí e garantiu que iria permanecer no apoio a João e afirmou enfaticamente: “Trair não faz parte do meu perfil.” Só que…
CONFIRA VÍDEO…