CLIMA DE GUERRA Cida anuncia ação contra Gilberto e Wallber por atos em Brasília e deputado reage: “Ela que tem histórico de arruaças”
O embate da hora, como se diz na praça dos Três Poderes, envolve os deputados Wallber Virgulino, Cabo Gilberto (PL) e Cida Ramos (PT).
Tudo começou quando a deputada anunciou que iria acionar os dois parlamentares do PL, além do radialista Nilvan Ferreira, junto ao Ministério Público Federal, por suposta incitação aos atos de vandalismo ocorridos, domingo, em Brasília.
Cida confirmou a representação: “Peço que o Ministério Público apure de forma rigorosa esses atos de conclamação. O direito deles pensarem e defenderem o que quiserem, é direito deles, a minha acusação é sobre você fazer conclamação e tramar contra a democracia.”
Wallber reagiu e revelou ter cinco representações contra Cida: “Ela é quem tem um histórico de invasões, de influenciar arruaças pelas ruas, então ela usa disso para me acusar do que ela é. Minha vida é limpa, minha ficha é limpa.”
E arrematou: “Foi ela que, durante oito anos, integrou e participou do governo mais corrupto da Paraíba, flagrado pela Operação Calvário. Não tenho histórico de violência ou de financiar coisa errada, pelo contrário, meu histórico é de combate ao crime.”