SENA ACUMULADA Paulino lamenta condução de Veneziano e diz que se o senador deixar MDB ele está pronto para assumir
Começam a aflorar mágoas antigas no MDB. O secretário Roberto Paulino, durante conversa com jornalistas, revelou descontentamento pela forma como o senador Veneziano Vital do Rego tem conduzido o partido na Paraíba, especialmente nas últimas eleições.
Paulino revelou ter tentado, em várias oportunidades, uma reaproximação de Veneziano com o governador João Azevedo, mas sem sucesso, inclusive para estarem junto nas últimas eleições, mas o senador preferiu seguir por “outros caminhos”, o que, segundo ele, terminou por enfraquecer o partido, que não elegeu nenhum deputado federal.
O ex-governador deixou no ar a possibilidade de Veneziano deixar o MDB: “Estou filiado ao MDB, não vou deixar o partido, me filiei em 70, são 53 anos. Não vou sair agora, porque se alguém aí desistir, procurar outros partidos melhores, eu estou aqui para assumir meu partido de coração.”
E arrematou: “Eu fiz de tudo, tentei de tudo, inclusive, Veneziano podia até ser o vice, ou indicar um vice, até a mulher dele, pois o João (Azevêdo) aceitaria ate uma indicação da Ana Cláudia, e com certeza eles estariam eleitos e Veneziano estaria fortalecido e já trabalhando para a sua eleição de governador, mas ele não quis.”
Paulino, como se sabe, foi confirmado pelo governador João Azevedo como secretário Chefe de Governo, cargo que já ocupava no primeiro governo. Suas declarações foram dadas à radio Arapuan.
Com Blog do Ninja.