APESAR DE DIVERGÊNCIAS… Bruno Cunha Lima aguarda audiência com João para tratar de um polo logístico para Campina Grande
O prefeito Bruno Cunha Lima afirmou, em Campina Grande, que aguarda audiência solicitada ao governador João Azevedo, como forma de estabelecimento das relações institucionais entre Estado e prefeitura.
Bruno disse que pretende “apresentar uma proposta de formação do polo logístico de Campina Grande, para que a cidade seja o grande centro de distribuição do Nordeste, e temos uma posição geográfica relevante”.
Pontuou, inclusive, que já existe uma “área específica reservada no Complexo Aluízio Campos para o polo acima referido, em condições de acomodar o empreendimento”.
Por fim, o prefeito lembrou que o governador precisa dar a Campina Grande o tratamento que tem dado a outros municípios, e citou que, recentemente, João Azevedo contemplou Alhandra com um projeto de porto seco.
E arrematou: “Não é por conta de diferenças políticas que o governo vai discriminar Campina Grande, então esperamos que eventuais divergências atrapalhem o desenvolvimento de nossa cidade”.
Bruno, como sabe, apoiou a reeleição de Jair Bolsonaro, enquanto João seguiu com Lula. Além do mais, João indicou Lucas Ribeiro, que era vice-prefeito de Bruno, para ser seu vice-governador, o que aumentou a distância entre o prefeito e o governador.