
Mais informações do andamento da Operação Halving revelam que os proprietários da empresa Brasicompany, alvo de oito mandados realizados pela Polícia Federal, na manhã desta quinta (16/02), estão foragidos. São eles: Antônio Neto Ais e sua esposa, Fabrícia Campos Ais.
Foram alvos da operação a sede da empresa e uma mansão num condomínio de luxe, em Campina Grande, além de endereços ligados à Braiscompany em João Pessoa e São Paulo. Os mandados determinados pela Justiça incluíram busca, apreensão e prisão dos suspeitos.
A Polícia Federal suspeita que o casal se encontrava em São Paulo, no momento do cumprimento dos mandados, a partir de um áudio que foi pretensamente enviado por Antônio Ais aos seus clientes.
No áudio, ele tenta acalmar os investidores, supostamente lesados, com a promessa que os dividendos serão pagos pela empresa, que já prestaram depoimento e entregue documentos à Polícia Federal, que nega. As informações estão no Portal do Bitcoin, do grupo UOL.
(Mais em http://bit.ly/3xsD6ra)