VAI SAIR DO PSD… Efraim anuncia iminente filiação do prefeito Bruno ao União Brasil e avisa: “Aqui não tem rasteira”
Novidades partidárias à vista. Durante convenção estadual do União Brasil, realizada nesta sexta (28/04), em João Pessoa, o senador Efraim Filho sinalizou a iminente filiação do prefeito Bruno Cunha Lima (atualmente no PSD) ao seu partido.
Inclusive, o senador chegou a antecipar que já havia até abonado a ficha do prefeito. Mas, pelo que circulou entre os presentes, Bruno só deve oficializar seu ingresso no partido, durante um evento em Campina Grande.
Ao saudar a iminente filiação de Bruno, o senador declarou que, no seu partido, “não tem rasteira”, no que pareceu ser, para convencionais presentes, um recado para a senadora Daniella Ribeiro, por conta de sua chegada de surpresa ao PSD: “Deixei a ficha de filiação abonada com minha assinatura para ele me devolver assinada por ele.”
Efraim disse ainda que o partido está fechado, em qualquer cenário com a reeleição de Bruno, em 2024. Quanto a João Pessoa, “a posição é de independência por não ter recebido o apoio de nenhum candidato da Capital no pleito estadual”.