COMEÇOU… Bruno e Daniella trocam farpas e antecipam o que poderá ser a disputa de 2024
Depois que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e também o governador João Azevedo, manifestaram apoio a uma eventual candidatura da senadora Daniella Ribeiro à prefeitura de Campina Grande, em 2024, a temperatura subiu mais alguns graus.
Ao lado de Kassab, Daniella observou sobre a gestão municipal, admitindo a possibilidade de disputar o pleito do próximo ano: “Quem não quer governar sua cidade? Além do mais, (o prefeito) Bruno está se tornando seu próprio adversário. A oposição não vem de fora da administração, mas sim das próprias ações realizadas.”
“Sendo bem sincero ela não está bem, porque todas as declarações da senadora são carregadas de ódio e de todo tipo de sentimentos ruis e eu sou tenho a lamentar esse tipo de postura, partindo, principalmente, de uma senadora da Republica que deveria saber separar as coisas”, rebateu Bruno.
De quebra, o prefeito criticou posição da senadora sobre empréstimo recente contraído pela prefeitura: “Eles trabalharam abertamente para prejudicar o maior pacote de obras da história da cidade. Quem sai prejudicado não sou eu, é a cidade. Eles estão colados agora com João e deveriam aproveitar a oportunidade para aprender a ter civilidade como João.”