EM JOÃO PESSOA Michelle admite disputar as próximas eleições, recebe dissidentes do PL, mas chancela candidatura de Queiroga
A vinda da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, neste sábado (15/07) a João Pessoa, deixou algumas impressões marcantes: há um comando local do PL, que é do deputado Wellington Roberto. Depois, há uma pré-candidatura definida do ex-ministro Marcelo Queiroga a prefeito. E ponto final.
Na passagem pela Paraíba, Michelle deixou evidente a afinação com Wellington Roberto. Quanto aos Cabo Gilberto e Wallber Virgolino e ex-candidato Nilvan Ferreira, apesar de terem sido bem recebidos pela ex-primeira-dama, ficou patente: caso um deles deseje disputar a prefeitura, deve buscar um outro partido.
Durante evento numa casa de recepção, Michelle defendeu uma prática política limpa. Deixou no ar, contudo, uma provável candidatura, tanto em 2024, quanto em 2026. A depender, obviamente, da confirmação da inelegibilidade de Jair Bolsonaro.
Já o ex-presidente participou de forma virtual do evento, e falou: “Nós sempre sonhamos com um Brasil livre, um país que realmente tenha o seu sucesso, o progresso. E Sabemos que esse momento está sendo interrompido com a força de alguns poucos homens.”
E ainda: “Mas essa força não é permanente. Tudo muda, tudo realmente pode se tornar diferente. Não vamos aceitar passivamente o que vem acontecendo no nosso país.”