CLIMA DE DESUNIÃO… Prefeito e deputado contestam convite de Efraim para Nilvan ingressar no União
O convite do senador Efraim Filho para o radialista Nilvan Ferreira ingressar no União Brasil causou vários abalos sísmicos, revelando fissuras na legenda.
De prima, o prefeito Vitor Hugo (Cabedelo) avisou ser contra a filiação de Nilvan e sinalizou a possibilidade de deixar o partido: “Nilvan faz oposição irracional contra nossa gestão. Não tem convivência possível.”
E ainda: “Onde cabe Vitor Hugo, não cabe Nilvan. Nós comungamos de ideias diferentes. Não faço política por oportunismo, como faz Nilvan. Ele não tem identidade própria. Surfa na onda que dá pra ele.”
Na manhã desta segunda (24/07), foi a vez do deputado Damião Feliciano, externar não ser de coração para coração eventual filiação de Nilvan. E mandou um recado que, de alguma forma, afeta a relação com Efraim.
“Guardo respeito a Efraim como presidente do União Brasil, mas o partido é feito por vários membros e não por um cabeça só. É uma opinião isolada de Efraim. É preciso passar por todas instâncias partidárias. Essa é uma opinião isolada, não contrário, mas não é uma opinião partidária”, pontuou, abrindo grave dissidência.
Damião é aliado do governador João Azevedo e já sinalizou apoio à reeleição do prefeito Cícero Lucena.