BAIXOU O NÍVEL… (vídeo) Ex-primeira-dama tacha prefeito de “ladrão” em shopping e caso vai parar na delegacia
O episódio ganhou intensa repercussão, no final de semana, após a ex-primeira-dama de Sapé, Tereza Carneiro, abrir fogo contra o atual prefeito da cidade, Major Sidnei, num shopping de João Pessoa.
O caso foi registrado em vários vídeos, que viralizaram em redes sociais. “Ladrão” e “covarde” foram o adjetivo mais repetido por Tereza.
Após o incidente, o prefeito decidiu procurar uma delegado de Polícia, para prestar um boletim de ocorrência contra a ex-primeira-dama.
Já Tereza acusou o prefeito e aliados de agredirem uma menor autista.
No Instagram, Major Sidnei explicou: “Fomos abordados por Tereza Carneira e sua família e eles gravaram vídeos e áudios para denegrir a nossa imagem e agredir a nossa família. Já passou dos limites, não é mais um caso de política e sim de polícia. Acredito nas autoridades e na apuração do fato”.
O episódio – Tereza, Carneiro, que é a atual esposa do ex-prefeito Zé Feliciano, após ver o prefeito de Sapé, conversando com pessoas no shopping, e destacando avanços de sua gestão, atacou o gestor, dizendo que em Sapé “falta medicamento” e que o gestor municipal está na mira do Gaeco.
O prefeito, que estava acompanhado de sua esposa, deixou o local sem revidar os ataques. Mas, então, houve um segundo round. já em outra parte do shopping, quando houve novo entrevero. Dai, o caso foi parar na delegacia.
Famup – Já a Famup emitiu nota em solidariedade ao prefeito: A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba vem a público repudiar os ataques sofridos pelo prefeito de Sapé, Major Sidnei, que foi agredido pela esposa de um ex-prefeito do município, Tereza Carneiro, quando estava com a família em um shopping na Capital, neste último domingo (13), Dia dos Pais.
CONFIRA UM DOS VÍDEOS…