QUEM TEM RAZÃO? Presidente do PT contesta Cartaxo e nega que partido terá candidatura por pesquisa
Pelo visto, o PT vai seguir, novamente dividido, para as eleições 2024 em João Pessoa. Horas após o deputado Luciano Cartaxo anunciar, como favas contadas, que o partido irá realizar pesquisa para definir quem será o candidato a prefeito, eis que…
Eis que o presidente estadual do partido, Jackson Macedo, joga água na fervura: “Nunca que a decisão final do partido será por meio de resultado de pesquisa, nunca foi assim e nunca será, portanto não será diferente desta vez.”
E arrematou: “O PT tem regras próprias e sua definição de tática eleitoral nas cidades sempre se deu por meio de encontros municipais, das prévias internas, quando temos mais de um candidato apto e interessado ou mais de uma tática de aliança para decidir. Sempre foi assim nos 43 anos do PT.” Melou.
Pré-candidatos – As declarações de Jackson vêm após Cartaxo anunciar que, em reunião com dirigentes nacionais do partido, ficou deliberado que a legenda irá realizar pesquisa para definir que será o candidato a prefeito em João Pessoa.
Como se sabe, três nomes têm manifestado interesse na disputa: o próprio Cartaxo, a deputada Cida Ramos e o vereador Marcos Henriques. Com tantas linguagens dentro do partido, fica difícil avaliar qual será o desfecho desse imbróglio…
Com blogdoninja.com.br