CPI DO PADRE ZÉ Wallber diz que só falta uma assinatura, rebate Pollyanna e cita Ricardo Coutinho: “Tempo da chibata passou”
Só falta uma assinatura. Foi o que revelou, nesta terça (31/10), o deputado Wallber Virgolino, a respeito da instalação da CPI do Padre Zé proposta por ele: “Temos onze das doze assinaturas necessárias.”
O líder da oposição estranhou que setores do governo “estejam incomodados e criando obstáculos para a criação dessa CPI, que é necessária para esclarecer os ilícitos que podem ter ocorrido na relação entre o poder público e o Hospital Padre Zé”.
A secretária Pollyanna Dutra (Desenvolvimento Humano) anunciou processo contra Wallber, após o deputado insinuar participação dela no escândalo. Virgolino revidou, afirmando que não teme o processo: “Que venha.”
E observou: “As pessoas precisam entender que a função auxiliar do Poder Legislativo é fiscalizar. Um deputado na tribuna, representa todo o povo que votou nele e toda a Paraíba.”
“Ele é constitucionalmente imune pela opinião que ele expressa na tribuna, mas, infelizmente, os membros do governo acham que eles estão no tempo de Ricardo Coutinho, que casava e batizava, botava o dedo na cara das pessoas e nada acontecia. O tempo da chibata já passou”, arrematou.