ATO DE 8 DE JANEIRO Deputado acusa Lula de exploração política e nega tentativa de golpe: “Mais uma farsa”
O deputado Cabo Gilberto abriu fogo contra evento promovido pelo presidente Lula, em Brasília, relativo ao 8 de Janeiro. Segundo o deputado, o presidente “segue mentido para o povo brasileiro, tratando um ato de vandalismo como se fosse golpe, na tentativa de atingir a oposição”.
“É mais uma farsa da esquerda no Brasil, comandada por Lula. Não houve tentativa de golpe. O que houve foi depredação do patrimônio público e as pessoas que participaram da baderna devem ser identificadas e pagar por esses atos de acordo com o rigor da lei”, acrescentou.
“Lula é o mentiroso de sempre e mentir é algo que, inclusive, ele até já assumiu, está nas redes sociais, na verdade, trata-se de um farsante, que foi descondenado pelo STF para entrar no jogo, após ter sido condenado em todas as instâncias da Justiça brasileira. Cadê a picanha que ele prometeu?”, pontuou o deputado.
“Eu faço aqui um desabafo com você do Nordeste que votou nele, o que foi que Lula fez pela nossa região, ou aqui pela Paraíba? Arrecadou três trilhões de reais, bateu o recorde e o que foi que ele fez por você paraibano a não ser tirar dinheiro da Educação, da Saúde, da Segurança Pública e agora da triplicação da BR tirou quase 100 milhões da obra da terceira faixa”, arrematou.