EM CAMPINA Enivaldo diz que topa ser candidato de oposição se Daniella ou Romero não entrarem na disputa
O ex-deputado Enivaldo Ribeiro não está disposto a pendurar as chuteiras. Pelo menos a julgar por suas mais recentemente declarações à Imprensa, indicando a disposição de disputar a prefeitura de Campina Grande, caso a senadora Daniella Ribeiro, sua filha, ou o deputado Romero Rodrigues, não encarem a disputa.
Enivaldo, que tem 88 anos, já vinha externando essa possibilidade a assessores e aliados, nos últimos dias, insatisfeito com a consolidação de um candidato de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima: “Não podemos ficar sem uma candidatura competitiva para enfrentar a atual gestão, que não é boa.”
“O povo de Campina Grande me conhece, tenho serviços prestados a essa cidade, sou presidente do PP, tenho serviço e eu converso todos dos dias com as pessoas, sei dos seus anseios, e não tenho dúvida da necessidade de uma candidatura de oposição que atenda a essa apelo, porque é disso que o povo gosta”, arrematou.
Enivaldo foi prefeito de Campina Grande de 1977 a 1983. Tentou retornar em eleições seguintes, mas sem sucesso. Foi também deputado estadual (entre 1975 e 1977, e de 1987 a 1981) e federal (1995 a 2007).