É OU NÃO É? Mídia nacional sinaliza que o indeciso Romero não será candidato a prefeito este ano
O fato é que a indefinição do deputado Romero Rodrigues faz dele um personagem pouco confiável para qualquer previsão em relação às eleições municipais.
O comportamento chamou atenção da mídia naicional. Há um levantamento do portal Congresso em Foco, que traz os 60 parlamentares que deverão disputar as prefeituras, nas eleições de outubro, mas não consta o nome de… Romero. Da Paraíba, só Ruy Carneiro figura como eventual candidato, em João Pessoa.
Talvez seja, porque, num dia, Romero posa com representantes da oposição, deixando no ar a possibilidade de se tornar uma opção na disputa pela prefeitura de Campina Grande.
No outro, sinaliza em contrário, dando margem para que possa continuar exatamente onde está, a favor do projeto de reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima.
Romero tem pedido mais prazo para pensar, atualmente está na Europa, inclusive, e o assunto está em aberto. Resultado: nem o prefeito Bruno tem certeza de seu apoio, nem a oposição.
A percepção é que Romero pretende levar a indefinição até o limite, para então definir como irá se posicionar. Mas, a indefinição eterna leva ao desgaste de sua imagem como político.