INFANTIL DESTRUÍDA Mãe e filha são presas acusadas de vender fotos íntimas de criança de 11 anos
A Polícia Civil da Paraíba deflarou, nesta terça (23/01),a operação Infância Destruída II, que prendeu duas mulheres acusadas de vender fotos e vídeos de cunho sexual de uma menina de 11 anos. As mulheres eram mãe e avó da vítima.
Além da prisão das duas mulheres na Paraíba, outras quatro pessoas envolvidas nos crimes também foram presas em São Paulo, no Rio de Janeiro, Santa Catarina e no Piauí. Elas teriam comprado as imagens oferecidas pelas parentes da criança.
As investigações foram iniciadas a partir da denúncia de um vizinho, de que uma criança estava sendo explorada sexualmente.
Segundo a PC, foram identificadas conversas e pagamentos online de pessoas que compravam as imagens pornográficas da garota. No Rio de Janeiro, um homem tentou se livrar de uma sacola com roupas infantis e objetos eróticos, mas tudo foi apreendido.
A operação é conduzida pela Polícia Civil da Paraíba, através da DECC (Delegacia de Crimes Cibernéticos) e da Draco (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado). Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva.